terça-feira, fevereiro 17, 2009

Assinaturas gratuitas da revista Engenharia de Software e Conferência!

Raras são as oportunidades de ter acesso a informações que realmente podem transformar sua carreira. Essa é uma delas.

Dias 22 e 23 de maio, a DevMedia promove em São Paulo o evento Engenharia de Software Conference. Serão mais de 30 palestras que vão desde o projeto até o último teste de um software, passando pelos mais modernos conceitos de gerenciamento.

Com palestrantes renomados e temas pertinentes o evento promete excelentes oportunidades de aprendizado e network. Confira mais detalhes através do link: www.devmedia.com.br/es_conference

Além disso, a DevMedia gentilmente cedeu ao meu blog 10 (dez) assinaturas digitais da revista Engenharia de Software. Irei sorteá-las entre os leitores do blog. Basta colocar um comentário neste post, deixando seu nome e e-mail, e você já estará concorrendo.

Não deixe de participar do sorteio e do evento!

140 Comentários:

At 2:38 PM, Anonymous Alexandre Uehara disse...

Opa! Eu estou afim dessa revista!
Email: kemsoudeska@yahoo.com.br

 
At 2:39 PM, Blogger Rogerio disse...

Eu tambem quero concorrer!
Email: rogerioces@gmail.com

 
At 2:43 PM, Blogger Willian Leite disse...

Papo, pode me colocar no sorteio! :-D

 
At 2:45 PM, Anonymous Leonardo Pereira disse...

Não quero perder essa chance de jeito nenhum, e ainda vou tentar participar do evento !

Email: contato@leonardopereira.com

 
At 2:56 PM, Anonymous Plínio disse...

Eu:

pbalduino[at-nospam]gmail.com

 
At 2:58 PM, Blogger Fabio Fugi disse...

Estou na lista!!

oldmalk@gmail.com

 
At 2:59 PM, Blogger Leonardo Fernandes disse...

Opa...
Me too.

 
At 3:01 PM, Anonymous Patrícia Coimbra disse...

Quero muito participar do evento, porém a inscrição está muito cara!

Meu email:
plcoimbra@yahoo.com.br

 
At 3:01 PM, Anonymous Patrícia Coimbra disse...

Quero muito participar do evento, porém a inscrição está muito cara!

Meu email:
plcoimbra@yahoo.com.br

 
At 3:02 PM, Blogger CLP - OPC - Supervisório - C++ - VB.net - Profibus disse...

pode crer....

 
At 3:03 PM, Anonymous Paulo Neto disse...

Sensacional, muito boa essa iniciativa... Quero muito participar deste sorteio!
Será que teremos alguns convites também...?

xpneto@gmail.com

 
At 3:07 PM, Blogger Carlos disse...

Ola Papo. Quero participar.
Carlos Souza
cas_souza @ yahoo .com

 
At 3:14 PM, Blogger Mariazinha disse...

Opaaa!!!

Anna Maria Souza
annamariasouza@gmail.com

 
At 3:21 PM, Blogger Fernanda disse...

Quero ganhar a ssinatura da revista!!!!

 
At 3:24 PM, Anonymous Alessandro Novais disse...

opa!
participando do sorteio

alessandro novais
alessandronp@gmail.com



ops * William Leite, ...abraços // BRQ

 
At 3:25 PM, Blogger Portela disse...

Desenvolvimento ágil:
Marco Antonio Portela
portela.marco@gmail.com

 
At 3:26 PM, Anonymous Loiane Groner disse...

Show de bola!
Aqui no ES também devia ter esses eventos!
E eu quero participar do sorteio!
=D
loianeg[at-nospam]gmail.com

 
At 3:35 PM, Blogger Andre disse...

Olá,

também gostaria de concorrer
andreluisfonseca(arroba)yahoo(dot)com(dot)br

 
At 3:39 PM, OpenID v disse...

Eu também to nessa.

victor@cavalcante.net

 
At 3:42 PM, Blogger Román disse...

Mais um na lista...

cuattrin@terra.com.br

 
At 3:47 PM, Blogger Adriano disse...

Quero participar...
Adriano
adriano.mirand@gmail.com

 
At 4:00 PM, Anonymous Jusane disse...

oi, também quero ser sorteada!!!

 
At 4:01 PM, Blogger gsereno disse...

Estou nesse sorteio também!

 
At 4:01 PM, Anonymous Anônimo disse...

oi, também quero ser sorteada!!!

 
At 4:03 PM, Anonymous Jusane Farina Lara disse...

quero participar do sorteio.

 
At 4:05 PM, Anonymous Anônimo disse...

meu email:
jusaneflara@gmail.com

 
At 4:13 PM, Blogger Mesti Hudson disse...

Não perderia uma oportunidade dessas por nada nesse mundo.


mestihudson [at] gmail [dot] com

 
At 4:43 PM, Anonymous Fernanda Oliveira disse...

Tb tenho interesse:
fernandasoliveira@yahoo.com

 
At 4:43 PM, Blogger Gustavo Monti Rocha disse...

Eu: Gustavo Monti Rocha

gustavomr [at] gmail [dot] com

 
At 4:48 PM, Blogger Cabral disse...

Opa, eu quero concorrer.
fabiocabral@gmail.com

 
At 4:53 PM, Anonymous Alexandre Izumi disse...

Eu também quero concorrer!

Alexandre Izumi
alexandreizumi@gmail.com

 
At 4:58 PM, Blogger Schambeck disse...

opa
Marcelo Schambeck
Email: mschambeck@gmail.com

 
At 5:04 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quero Também!!!!

Flávia Adrieli da Silva

flavia_adrieli@yahoo.com.br

 
At 5:20 PM, Anonymous Anônimo disse...

Estou afim também!
Bruno Oliveira
Email: brunooliveira@anbid.com.br

 
At 5:39 PM, Anonymous Anônimo disse...

Quero participar...

 
At 5:45 PM, Anonymous Felipe Fernezlian Badra disse...

Eu queroooo !!

NOME: Felipe Fernezlian Badra
E-MAIL: febadra@gmail.com

 
At 6:08 PM, Blogger Rogério disse...

Participo com grande prazer, sendo sorteado vinha carreira se tornará muito mais promissora!

 
At 6:39 PM, Blogger André J.B. Rodrigues disse...

Olá!
Sou participante do grupo RUP-Brasil e gostaria de concorrer a assinatura da revista.
Abs,
André

 
At 6:47 PM, Blogger Emanuel disse...

vou entrar no sorteio tbm.

emanuel pessoa
emanuelpessoa at gmail dot com

 
At 7:16 PM, Blogger Igo Coelho disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 7:17 PM, Blogger Igo Coelho disse...

Muito bom... quero participar!
igocoelho@gmail.com

 
At 7:30 PM, Blogger Paula disse...

Moro em Salvador e é impressionante a pobreza de eventos desse tipo aqui (seja pago ou gratuito). Uma pena!

De qualquer forma uma assinatura dessas pode vir a calhar :).

Vou colocar um email menos usado (não é o que uso na lista [CMMI-Brasil]).
Paula Antunes:
paulainfojr[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

 
At 7:45 PM, Anonymous Anônimo disse...

Opa!! Agradeço a oportunidade.

Erich Kist ( erich [arroba] teaserpropaganda [ponto] com).

Abraços.

 
At 8:13 PM, Blogger Paulo Fagundes Stos disse...

Estou com muita vontade de ir só não sei a grana vai deixar!

Mas quero concorrer a revista

Paulo Eduardo Fagundes dos Santoa
paulo.esantos@gmail.com

 
At 8:21 PM, Blogger Rodrigo "Mestre" Ribeiro disse...

Estou interessado em concorrer!

email: mestrecapablanca@gmail.com

 
At 9:26 PM, Blogger Renan disse...

Eu quero tambem.
Email: renan_jau@yahoo.com.br

 
At 9:35 PM, Anonymous Fernando Shimabukuro disse...

Opá eu quero
akio.fernando@gmail.com

 
At 9:41 PM, Blogger Fabio disse...

ops,

Fabio Farzat
fabiofarzat@gmail.com

 
At 9:49 PM, Blogger Fabricio Buzeto disse...

Fabricio Buzeto
nuk.anime13@gmail.com

 
At 9:59 PM, Blogger TB disse...

Blz!!! Quero uma tb...

Carlos
cjunior1@gmail.com

Valeu...

 
At 10:02 PM, Anonymous Steluti disse...

Parabéns pela iniciativa. Também desejo concorrer à esta assinatura.

e-mail: fsteluti@ig.com.br

 
At 8:02 AM, Blogger lcmetzger disse...

Também quero concorrer!

e-mail: lcmetzger at gmail com

 
At 8:11 AM, Anonymous felipevbl disse...

Opa, tbm kero..
felipevbl@yahoo.com.br

 
At 8:33 AM, Blogger Fábio Aguiar disse...

Fábio Aguiar
fabioaguiar@gmail.com

 
At 8:34 AM, Blogger Leonardo Fortunato disse...

gostaria de concorrer...
Leonardo Fortunato
leonardo.fortunato@gmail.com

Obrigado.

 
At 9:11 AM, Anonymous Cristian disse...

Estou muito afim de ir no evento, e claro, concorrer a assinatura desta ótima revista!!

E-Mail: cristianpicoli@yahoo.com.br

Abraços

 
At 9:23 AM, Blogger Rodrigo disse...

Quero ser um Engenheiro de Software!
Meu email:
rodrigodsw@yahoo.com.br

T+ José!!!

 
At 9:31 AM, Blogger Fabrício disse...

Quero concorrer as assinaturas digitais. Segue abaixo os meus dados:

Fabrício Ferrari de Campos
e-mail: ffc.fabricio@gmail.com

 
At 10:27 AM, Anonymous Rafael Viana disse...

nome: Rafael Viana Lopes Araújo
email: rvlaraujo@gmail.com

 
At 11:30 AM, Blogger Daniela Fernanda disse...

Quero concorrer assinatura!!! Revista que contém muito assuntos interessantes sobre Engenharia de Software.

 
At 12:22 PM, Blogger RR disse...

Opa, a concorrencia tá grande. Quero participar.

Ricardo Rubens

rrgnf [arroba] yahoo [ponto] com [ponto] br

 
At 12:28 PM, Blogger Marcos Ribeiro disse...

Também quero participar, por favor inclua meu nome,

Marcos Ribeiro
ortolane@gmail.com

 
At 12:29 PM, Blogger Bruno Ferraz Dourado disse...

Jah marquei o evento em minha agenda.
Posts de eventos importantes são muito uteis.
Bruno Ferraz Dourado
brferraz[arroba]hotmail[ponto]com

 
At 12:57 PM, Blogger Marcão disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:00 PM, Blogger Marcão disse...

Oba! Também quero.

Email: marcos.vinicio@gmail.com

 
At 1:00 PM, Blogger V@gner disse...

Opa!
Estou sem grana pra ir ao evento, mas gostaria da cortesia da assinatura da revista.

Parabéns pelo blog.

Abraços,

Vagner

 
At 1:59 PM, Blogger Ivaldo Trentin disse...

Grande evento... ctz que vou fazer o possível para comparecer.
Mais uma oportunidade para ver se o espanhês ou portunhol do Bernabó está melhorando. rs

Email: juniortrentin@gmail.com

 
At 2:36 PM, Anonymous Ellen disse...

Sempre leio o blog, trabalho na área e gostaria muito de ganhar assinatura da revista. :)

Email: ellen_barroso@yahoo.com.br

 
At 3:58 PM, Blogger lgr disse...

Quero concorrer
email: liberleo@gmail.com

 
At 5:18 PM, Blogger PC disse...

Eu também quero concorrer!
Email: pcgarcia@gmail.com

 
At 5:41 PM, Blogger Claudia disse...

Parabéns pelo Blog!!!
Serei participante e palestrante do evento. Vou falar de Estimativas de Projetos de Software e Gestão de Contratos de Software utilizando Pontos de Função.
Nome: Claudia Hazan
e-mail: claudinhah@yahoo.com

Abraços
Claudinha

 
At 6:26 PM, Anonymous Rodrigo C. Silva disse...

Olá, também quero participar.
E-mail: rodrigocezariosilva@hotmail.com

 
At 8:10 PM, Anonymous Bruno Abdelnur disse...

ótimo blog!
me coloc ai nesse sorteio :)

email:brunoacpc@gmail.com

abs

 
At 11:50 PM, Blogger fpimentel disse...

Eu também quero participar deste sorteio!!!

fpimentel88@gmail.com

 
At 8:18 AM, Anonymous Anônimo disse...

Opa, me inclua também...
Eder Marcelino da Silva
eder_program@yahoo.com.br

 
At 9:41 AM, Blogger Sávio Mota disse...

sávio mota carneiro
saviod2@gmail.com

 
At 1:33 PM, Anonymous Marcos Palhano disse...

Marcos Palhano
leandrofesta{arroba}gmail{ponto}com

 
At 9:47 PM, Blogger odelar disse...

Também quero concorrer!
email: odelar@yahoo.com

 
At 8:26 AM, Blogger JP disse...

Também gostaria de participar.

[]s
João Paulo
jpscoelho [at] gmail.com

 
At 8:29 AM, Blogger Mauricio Aguiar disse...

Olá Papo, vou arriscar a sorte nessa. A revista me interessa.
Abraço,
Mauricio.
(se eu ganhar, peço informar via mauricio@metricas.com.br)

 
At 8:32 AM, Blogger Ione disse...

Oi Papo. Pode me colocar no sorteio também! [ ]s
ionemunin@hotmail.com

 
At 12:07 PM, Blogger Leonardo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:15 PM, Blogger Claudio Capistrano disse...

Estou sempre passando por aki e não vou perder essa chance!!

Fico esperando tbm, se for possível, algum post sobre as palestras (já que não sou de São Paulo), para pegar um pouco de informação a respeito.

Abração e parabéns pelo blog!

 
At 9:40 AM, Blogger fccn_al disse...

Eu quero.

Fabiano Christopher
fccn_al@hotmail.com

 
At 9:46 AM, Blogger Samuel Diniz Casimiro disse...

Gostaria de concorrer à assinatura.
Nome: Samuel Diniz Casimiro
Email: samuel.casimiro@gmail.com

 
At 11:22 AM, Anonymous Anônimo disse...

Segue dados para concorrer a assinatura:
Nome: José Augusto
e-mail: jagnello@synchro.com.br

 
At 6:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

Tambem quero participar. edmilson.martins@acm.org

 
At 3:55 AM, Anonymous Anônimo disse...

Olá!

Inscreva-me: Alan
E-mail: alan@kelon.org

Abraço,

 
At 1:39 PM, Blogger Crazy disse...

Opa. Material sobre ESW é sempre útil para complementar o curso de mestrado do IPT... Seguem meus dados:

Eduardo Monesi
eduardomonesi [ARROBA[ gmail [PONTO[ com

 
At 1:57 PM, Blogger Rander disse...

Opa, excelente oportunidade de aprendizado!
Também quero participar do sorteio.
Email: rander@gmail.com

 
At 1:46 PM, Blogger alessandra disse...

Por favor, adicione o meu e-mail no sorteio. alessandraamendes@gmail.com

 
At 8:58 AM, Blogger rafaelsv84 disse...

Quero participar também.

Rafael Silva Vasconcellos
rafaelsv84@gmail.com

 
At 10:53 AM, Blogger Cláudio Júnior disse...

Quero participar deste sorteio.
email: claudiojunior.net@gmail.com

 
At 1:40 PM, Blogger Jordano Gonzatto disse...

Olá José Papo. Acompanho seu blog já faz um bom tempo e tenho interesse na assinatura da revista.
Meu e-mail é jgonzatto@gmail.com

Obrigado!!

Boa sorte aos 10!!

Jordano

 
At 10:19 AM, Blogger Blog do Ari disse...

Gostaria de concorrer a assinatura da revista.Pois estou precisando do máximo de material possivel sobre engenharia de software.COncluo especialização esse ano e tambem sou aluno do mestrado na universidade federal do Ceara.

Ari do Amaral Torres Filho
ariamaralt@gmail.com

 
At 11:29 AM, Blogger Lucas Gameiro disse...

quero concorrer tb:
Lucas Gameiro
lucasgameiro[arroba]gmail.com

 
At 5:12 PM, Blogger Fabiano Limeira disse...

Quero essa revista
flimeira@gmail.com

 
At 4:03 PM, Anonymous Brian Thomas Storti disse...

Conhecimento nunca é demais.

Brian Thomas Storti
btstorti@gmail.com

 
At 8:34 PM, Blogger DADO disse...

Minha carreira por essa assinatura!

dado_ce@hotmail.com

 
At 3:55 PM, Blogger Carol disse...

Quero participar do sorteio: cmobus@gmail.com

 
At 9:59 AM, Blogger BlogdoCafé disse...

Eu também quero: Claudio
E-mail: claudiofaraujo@hotmail.com

 
At 11:27 PM, Anonymous David Carvalho disse...

Papo, também quero concorrer!

david.carvalho@pobox.com

 
At 11:46 AM, Blogger Alan disse...

Olá eu também quero concorrer a assinatura
Email: alan.jose@gmail.com

 
At 2:50 PM, Blogger SkibStebs disse...

Anota o meu também...

nilton@uol.com.br

 
At 3:09 PM, Anonymous Fábio Chassot disse...

eu quero!!
fabiochassot@gmail.com

 
At 3:22 PM, Blogger Nolla disse...

Papo, gostaria de participar do sorteio. Muito obrigado.

 
At 3:23 PM, Blogger Nolla disse...

Papo, gostaria de participar do sorteio. Muito obrigado.
Email: alenolla@gmail.com

 
At 2:09 PM, Blogger Priscila Coelho Blauth disse...

Olá! Também gostaria de participar do sorteio!

Nome: Priscila Coelho Blauth
E-mail: priscila 'at' swprocess.com.br

 
At 1:35 AM, Blogger Izac disse...

Eu quero participar!!!
Abraços.

lintz_net@gmail.com

 
At 10:50 AM, Anonymous Anônimo disse...

Eu tb quero participar!
Email: viv.lopes@gmail.com

 
At 11:59 AM, Blogger Thiago Delgado Pinto disse...

Gostaria de participar !

 
At 6:37 PM, Blogger JEFFMOR disse...

Concorrendo.
Jefferson Moreira - jeffmor@gmail.com

 
At 9:18 AM, Blogger Renato disse...

oi..
também gostaria de participar do sorteio
Renato Eufrasio dos Santos
renato.eufrasiodossantos@gmail.com

 
At 12:53 AM, Blogger Narilton disse...

nao sei se ainda da tempo...mas, vou tentar...

narilton.oliveira@gmail.com

 
At 3:30 PM, Anonymous Léo Jardim disse...

Eu também quero! Parabéns pela iniciativa.
Email: ljardimt@gmail.com

 
At 12:22 PM, Blogger Rose Erudilho disse...

Parabéns pela iniciativa!
Li a primeira edição da revista e ela é ótima, por isso quero concorrer.
E-mail: rose.erudilho@gmail.com

 
At 2:10 PM, Blogger Lobo Junior disse...

Me inclua neste sorteio. :-P
Email:lobinhojr@gmail.com

 
At 9:40 PM, Anonymous Anônimo disse...

Excelente Blog! Uma boa fonte de informação para profissionais de engenharia de software!

Parabéns!


Daniel André
booz144@msn.com

 
At 12:11 PM, Blogger ricardo_lopes disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:24 PM, Blogger José Papo, MSc disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:11 AM, Anonymous Vilela disse...

Gostaria de concorrer.
Vagner Vilela
vagner.vilela@gmail.com

 
At 8:22 AM, Anonymous Anônimo disse...

Olá!
Cristiane Fontana
cristiane.fontana@gmail.com

 
At 2:04 PM, Blogger Diego Lages dos Santos disse...

Realmente iniciativas desse porte são raras, sempre senti a necessidade de uma revista especializada na área de engenharia de software, excelente iniciativa da DevMedia, espero que em breve a revista saia em meio impresso. Se possível, também gostaria de participar do sorteio. diegoelages@hotmail.com

 
At 9:42 AM, Anonymous Endrigo Ferreira disse...

tb quero...

Endrigo G. Ferreira
alternatribe@yahoo.com.br

Ah, valew pela dica da conferencia, vou ver se poderei ir ...

 
At 11:21 AM, Anonymous Sergio Junior disse...

José, se ainda der tempo de concorrer ao sorteio...

Sergio Junior
sercoimjr@pop.com.br

Abs

 
At 10:53 AM, Anonymous Fernando Nakagawa disse...

Gostaria de concorrer no sorteio

E-mail: fernando.nyf@gmail.com

 
At 11:00 AM, Blogger Wellington disse...

Também gostaria de participar do sorteio: wellingtonmontefusco@gmail.com

 
At 1:11 PM, Blogger Leandro disse...

Muito bom o seu blog, parabéns
gostaria de participar do sorteio !!

Leandro Soares
leandroleo2@gmail.com

 
At 5:19 PM, Anonymous Leonardo Grilli disse...

Tenho interesse!!

leogrilli[arroba]gmail.com

 
At 1:26 PM, Blogger Camila disse...

eu quero concorrer a assinatura!!!
e-mail: camila.1989@hotmail.com

 
At 9:09 PM, Blogger Mauricio M disse...

Quero concorrer a revista
Email: mauriciomatsuda@gmail.com

 
At 9:33 PM, Anonymous André disse...

Muito bom o blog. Parabéns pela iniciativa! Tomara que eu seja um dos sorteados...
Antonio André A. Rodrigues
antonioandredf@gmail.com

 
At 4:06 PM, Blogger Murillo Gomes disse...

Acho que o prazo já deve ter acabado, mas de qualquer forma, lá vai...


murillogomes [arroba] gmail.com

Abraço,

 
At 6:58 PM, Blogger Test disse...

Boa noite!!!

Espero não ter chegado tarde; necessito dessa fonte de informações tecnológicas em minhas mãos.

email - eurigomesalfa@hotmail.com

 
At 11:35 AM, Blogger Michel Agostini disse...

Gostaria de concorrer.
micheltpd@gmail.com
Obrigado.

 
At 4:28 PM, Blogger Elvércio Neto disse...

Gostaria de participar do sorteio! Muito boa a iniciativa, se tiver como postar o material das palestras também(sem querer pedir demais)!

Email: elvercioneto@gmail.com

 
At 4:31 PM, Blogger Liciani disse...

Maravilha de iniciativa!


Gostaria muito da assinatura!!


Obrigada!

Liciani Zanini

 
At 8:43 AM, Blogger Elienilson disse...

Elienilson Coutinho
Estou iniciando a pós-graduação em Engenharia de Software e ser sorteado é começar com o pé direito.

Email: bcoutinho@ig.com.br

 
At 11:42 AM, Blogger Arth Informática disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

 
At 1:22 AM, Blogger Alexandre Batera disse...

kere criar um Software que mude o mundo!

 

Postar um comentário

Links para este artigo:

Criar um link

<< Home


Veja as Estatísticas