domingo, outubro 10, 2010

Minha lista de eventos em outubro de 2010

Neste mês de outubro tenho uma agenda razoável de eventos como palestrante! São eventos muito bons e sempre interessantes para aumentar conhecimento em uma série de assuntos.

Dia 16 de outubro: Plataforma Java versus Plataforma .NET, que ocorrerá na UNIP em São Paulo. O evento não tem como objetivo a disputa, mas sim mostrar ambas as plataformas de forma aberta e objetiva. Minha palestra entrou no tema 8, sobre Metodologias e ALM, e será sobre o Team Foundation Server 2010 ( TFS 2010 ) e a solução de Application Lifecycle Management ( ALM ) da Microsoft.

Dia 19 de outubro: Encontro Mensal da ALATS-SP, que ocorrerá na sede da Microsoft. Minha palestra tratará sobre testes e qualidade com o Visual Studio ALM.

Dia 25 de outubro de 2010: Agile Tour São Paulo 2010, que ocorrerá em São Paulo. Minha palestra será sobre Test Driven Development com Visual Studio 2010.

Dia 27 de outubro: Seminário Mineiro de Qualidade de Software, que ocorrerá em Belo Horizonte. Minha palestra tem como título - O fim do 'Mas na minha maquina funciona!' - Melhorando a colaboração e a produtividade de testers e desenvolvedores.


Aproveitem para investir em conhecimento nesse mês. Tem muita coisa boa acontecendo no nosso mundo de engenharia de software!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Links para este artigo:

Criar um link

<< Home


Veja as Estatísticas