quinta-feira, julho 28, 2011

Visual Studio LightSwitch 2011 chegou ao mercado!

A Microsoft acaba de lançar o Visual Studio LightSwitch 2011! Esse é um novo produto da família Visual Studio que permite constuir de forma simples, rápida e com pouco cóidigo aplicações de negócio para o desktop e para a Nuvem! É possível também extender o LightSwitch com novos controles e extensões mais poderosas, para facilitar a vida dos desenvolvedores.

O produto pode ser instalado diretamente. Mas caso o Visual Studio 2010 Professional ou superior já esteja instalado na máquina, então o LightSwitch se integrará nessa versão já existente.

Assinantes do MSDN já podem fazer o download da versão final do VS LightSwitch 2011 no site para assinantes MSDN.

E qualquer pessoa pode baixar uma versão de avaliação do Visual Studio LightSwitch 2011 para testar seus recursos e facilidades para criar aplicações rápidas para desktops e para a Internet na Nuvem!

2 Comentários:

At 9:55 AM, Blogger mukifo disse...

Putz num deu nem tempo de estudar WPF e os caras ja estão inventando uma coisa nova, todos estavão falando que wpf e silverlight era o futuro, fizeram o maior marketing e viram que não foi la essas coisas, e agora sera que esse LightSwitch vai pegar?

 
At 1:45 PM, Anonymous Silas Mendes disse...

mukifo, o proposito do lightswitch eh muitooo diferente do que vc tem estudado. o lightswitch eh uma forma mais rapida para construir aplicativos simples... o desenvolvedor nao tem muito controle sobre o codigo que esta sendo gerado... enfim... conheca o lightswitch mas continue estudando forte o wpf e silverlight. nao ira se arrepender.

 

Postar um comentário

Links para este artigo:

Criar um link

<< Home


Veja as Estatísticas